domingo, 30 de setembro de 2012

Estarei sempre ao seu lado...


 Você observa as pessoas à sua volta,você convive com pessoas que tanto admira,e aí você pensa : Como eu queria ser assim tambem! Queria ser mais forte,mais ouzada,mais determinada,não queria deixar que meu lado sensivel me dominasse quase sempre.
Eu sempre gostei de observar as pessoas e as coisas,sempre prestei atenção aos detalhes e quase sempre quis ser ser como algumas pessoas são,mas sempre dar errado! Eu queria poder deixar de ser tão frágil,não me preucupar demais com o que vão pensar de mim,e ser simplesmente do jeitinho que eu sou e sem precisar ter que mudar para agradar ninguem...
E nesses dias,em que agente se sente tão insignificante,tão diferente,tão frágil,Deus sussurra palavras ao meu coração dizendo: -Você é especial! Foi eu que te escolhi e você é valiosa demais pra mim! Antes de você nascer eu sonhei com você! E não importa suas limitações e suas dificuldades,Eu estarei com você aonde fores,Eu sou tua força em meio aos momentos difíceis,e sou fiel e justo para fazer infinitamente mais além de tudo aquilo que pedires ou pensares,porquê eu sei o que é melhor pra sua você e estarei sempre ao seu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário