quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Deixo Cair...


Eu continuo olhando, ainda que meus olhos estejam cansados de olhar.
Escutando, ainda que minhas orelhas estejam dormentes de ouvir.
Orando, ainda que meus joelhos estejam feridos de ajoelhar-me no chão do quarto.

Eu sei que Tu sabes que coração está doendo.
Eu estou fugindo das lágrimas
e meus anseios estão partidos.
Eu acho que não posso mais suportar o fardo.

Todas as minhas esperanças e meus sonhos e meus melhores planos
Estão escorregando por entre minhas frágeis mãos.

Então, eu estou deixando cair.
Eu estou aprendendo a confiar em ti agora.
O que mais eu posso fazer?
Tudo o que eu sou depende de Ti
E se o sol não voltar mais,
Eu sei que teu amor será o suficiente.
Eu estou deixando acontecer, estou deixando ir.
Eu estou deixando cair.

Eu continuo olhando por este mundo. Como eu vivo
mal, enterrada na dúvida desse buraco que eu continuo cavando.
Mas o senhor está me arrancando e eu estou respirando finalmente ao ar livre

Este quarto pode ser escuro, mas finalmente eu estou vendo. Há um raio novo de esperança
e agora eu estou acreditando que o passado é o passado e o futuro está começando a brilhar agora.

Porque todas as minhas esperanças, meus sonhos e melhores planos
Estão salvos e seguros quando os coloco nas tuas mãos

Então, eu estou deixando cair.
Eu estou aprendendo a confiar em ti agora.
O que mais eu posso fazer?
Tudo o que eu sou depende de Ti
E se o sol não voltar mais,
Eu sei que teu amor será o suficiente.
Eu estou deixando acontecer, estou deixando ir.
Eu estou deixando cair.
(Jaci Velasquez- Lay it down)


Nenhum comentário:

Postar um comentário