segunda-feira, 5 de julho de 2010

Verdadeiro Valor

Maior que a prata,
Maior que o ouro,
A tua presença é o meu tesouro
Maior que a cura,
Maior que o milagre
Acima de tudo está o Senhor

A tua presença é como o vento
Não posso ver, mas posso sentir
Minha vida a Ti quero consagrar Senhor, a Ti
Tua presença em mim me faz ser o que sou
O Teu amor é maior que o mar, é infinito
Tudo o que eu tenho
E tudo o que eu vejo nada se compara a Ti Senhor


Enquanto muitos pensam estarem Só,me sinto feliz por saber que tenho um Deus que esta sempre perto de mim,enquanto muitos perdem seu tempo procurando dar sentido a suas vidas em caminhos diferentes ,eu fico tranquila pois sei em quem confiar,pois como a letra dessa música mesmo fala,o meu Deus é maior que tudo,seu valor é incomparável e imensurável.Infelizmente as pessoas se enganam achando que teem Deus em suas vidas,quando na verdade,não dedicam uma parte desse mesmo tempo para Ele.Hoje a tarde,eu estava ouvindo essa música e ela resume tudo aquilo que realmente é verdadeiro em mim ( JESUS ).
(De minha autoria; Lays Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário