domingo, 4 de julho de 2010



- Britt nicole.


"Love, love is all you need
You’re a queen, but you’ve never known it
Cause life has come and left you blinded"


"Amor, amor é tudo que você precisa
Você é uma rainha, mas você nunca soube disso
Por que a vida deixou voce cega"

"Love, love is on your side
You’re stronger than you’ll ever know"

"Amor,amor esta do seu lado
Você é mais forte do que pensa"

"You see my anxious heart
You see what I am feeling
And when I fall apart
You are there to hold me
How great Your love for me"


"Você ver meu coração aflito
Você ver o que eu estou sentindo
E quando eu desmorono
Você está aqui para me segurar
Como e grande o seu amor por mim"

"You know me better than I know myself"

" Voce me conhece melhor do que eu mesma"

"But You said that You would never leave
And You never promised that this life wasn’t hard
But You promised You’d take care of me"

"Mas Você disse que nunca me deixaria
E Você nunca prometeu que esta vida não era difícil
mas Voce prometeu cuidar de mim"


"So I’ll stop searching for the answers
I’ll stop praying for an escape
And I’ll trust You God with where I am
And believe that You will have Your way
Just have Your way"


"Então eu vou parar de procurar as respostas
Vou parar de orar por uma fuga
E eu vou confiar em Ti Deus
E acredito que Você terá a sua maneira
So a sua maneira"

"Even if my dreams have died
And even if I don’t survive
I’ll still worship You with all my life"

"Mesmo que os meus sonhos morram
E mesmo se eu não sobreviver
Eu ainda vou te adorar com toda minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário