quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"SOBRE MIM"



     Ela é uma garota comum, cheia de sonhos, mas comum! Comum porque sempre achou que não tinha nada demais que a pudesse diferenciar de todas as outras garotas. Nunca se achou a garota mais bonita, inteligente ou de atitude, na verdade sempre foi mais tímida e reservada. Nunca foi a palhaça da turma, mas sempre gostou de dar boas risadas, mesmo que sozinha as vezes. Mais ela tem um coração enorme, e uma imensa capacidade de amar e de acreditar nas pessoas; talvez por isso, incontáveis vezes "quebrou a cara" por sempre esperar o melhor de todos. 
    Ela tem um sorriso tímido, um charme admirável (pelo menos é o que todos dizem!) e uma doçura simples e natural. Também possui muitos defeitos, e talvez o maior deles seja o medo, a insegurança, o medo de seus sonhos não se realizarem. Incontáveis vezes é interpretada de maneira errada, quando na verdade, por trás de todos o rótulos colocados, existe uma garota frágil, de um coração simples, sempre disposta a agregar mais pessoas à sua vida e a ama-las de verdade.
    Ela é uma garota que ainda acredita no amor, apesar de inúmeras vezes ter se decepcionado e ter visto seu coração ficar em pedaços; mas graças a Deus, Ele colheu todos os pedacinhos e reconstruiu o coração e a esperança de não desistir de sonhar com um amor que vale à pena. Ela, embora seja uma mulher, possui um coração de menina, e talvez esse possa ser seu diferencial, ou não! mais ela de alguma forma tem algo especial, e acredita nisso porque seu Pai também acha o mesmo... Ela ainda tem muito a aprender com a vida, mas quer que tudo seja ao seu tempo e naturalmente; não quer nada forçado e nem de aparências, mas também não quer perder as oportunidades de fazer sua vida bem vivida e seus dias bem aproveitados.
    Ela não perde por esperar! Seu Pai disse que vai lhe surpreender, e ela como uma boa filha entregou seu coração ansioso e descansou na certeza de que a sua vida é importante e que o melhor é ser feliz com tudo que ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário