quarta-feira, 5 de agosto de 2015

" Sobre A Vida Ser Um Sopro"


    Quem por mais esperto que seja, sabe o que acontecerá daqui algumas horas, dias , meses e anos?! Estamos imersos em um mundo de incertezas onde não temos o controle do que estar por vir.Recentemente, recebi uma notícia triste de que um conhecido havia falecido. Ele era tão jovem!         Quando que sua família ou seus amigos, iriam imaginar que naquela manhã ele perderia a vida?! A resposta é que ninguém terá essa resposta.
    Por isso, quando olhamos para nossa vida, independente de como seja, temos que encará-la como o presente mais precioso que poderíamos receber. Ela passa tão rápido!Assim como um sopro! Um dia éramos como bebês, hoje estamos com os nossos vinte e poucos anos e amanhã, só a Deus pertence! 
   Incontáveis vezes ouvi minha mãe dizer: Parece que foi ontem que tinha meus 21 anos! Como passou rápido! Então, o correto é aproveitar a oportunidade de viver cada dia como se fosse único, deixando de lado mágoas, dores, ressentimentos; é buscar aprender a enxergar o melhor lado da vida que é viver! Não seja apenas apenas um sobrevivente, seja o personagem principal no roteiro da sua vida, que pertence apenas a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário